domingo, 4 de setembro de 2011

Dica da Atrevidinha:



Geralmente, esse tipo de dog é companheiro, cuida bem dos donos e é um ótimo guia. Para criar seu amigão sem muito trabalho é bom ter um espaço grande para que ele possa brincar e se virar sozinho, pois é superindependente. Agora, se você mora em apartamento ou em uma casa pequena, saiba que vai precisar dedicar bastante atenção e tempo a ele, pois cães de grande porte precisam de pelo menos duas horas de exercício por dia.


E também...
Dica: se você optar por um cão de grande porte, saiba sempre antes de comprar quais os problemas de saúde que ele pode vir a ter e, principalmente, pense que você vai ser responsável por esse animalzinho por pelo menos dez anos de vida.

4 comentários:

  1. Lola e Billy, fiz a postagem da foto da Nikita para o sorteio. Dessa vez eu não deixei passar..rsrsrs...

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Já estou preparando a foto para o sorteio ! Amanhã eu posto no blog ! Eu adoro cachorrões mas dão muito trabalho mesmo ! O Barum às vezes demora 6 meses para tomar banho...mas quando toma fica tão lindo e cheiroso...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Lola, vc falou q n estendeu meu comentario, estou muito calma e nao quero brigas com seu blog, é assim: Vc colocou um comentario no meu blog, em um post sobre cachorrinhos, eu vim aqui para ver como era seu blog. Quando cheguei vi o mesmo post q eu tinha feito. Coloquei um comentario aqui, falando pra vc tirar o post, OU colocar os creditos. Vc n fez nada! E entao coloquei um post no meu7 blog falando oq vc fez, ah e oq vc fez tem nome: PLAGIO, e é crime. Continuo com minha insistencia para vc colocar os creditos, se colocar, vou seguir este blog, e podemos até virar blogs amigos, mas se nao, vou colocar mais posts sobre o q vc fez, vou divulgar seu blog na minha "lista negra", e etc... o recado esta dado!

    "Lambeijinhos"
    Bia ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia já dei os créditos como pode ver acima! E já exclui o post também!
    Quero que sejamos blogs aumigos!
    E porfavo me desculpa!
    Lambeijos Lola e Billy

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates