segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo concurso por aí...

Bom vamos fazer um concurso de foto mais bonita...
Temos apenas 2 regras básicas:
Divulgar o concurso em seus bloguinhos...
Ser um cão, gato ou um coelho...
Obs.: se não tiver blog e quiser participar é só mandar a fotinho no seguinte e-mail: gabi.good.valle@hotmail.com...
Só isso...
Mande sua foto até o dia 30 de abril...
O sorteio será realizado no dia 1º de maio e terminará no dia 3 de maio á meia noite hrs.
Os prêmios serão:
1º LUGAR:
5 SELINHOS;
1 CALENDÁRIO COM SUA FOTO;
1 GIF ANIMADO COM FOTOS SUAS;
1 HOMENAGEM Á VOCÊ.
2º LUGAR:
4 SELINHOS;
1 CALENDÁRIO COM SUA FOTO;
1 GIF ANIMADO.
3º LUGAR:
3 SELINHOS;
1 CALENDÁRIO COM SUA FOTO;
1 GIF ANIMADO.
Bom o prêmio não é aqueeelas coisas né mas o que vale é a intenção ;D
Este é o link para divulgarem em seus bloguinhos:
http://lolaeamigos2.blogspot.com.br/2012/04/novo-concurso-por-ai.html#comment-form
E essa é a imagem:

Bom é isso por hoje.
Durmam com os anjinhos... ♥

Lambeijos Lola e Billy...

9 comentários:

  1. Lola e Billy vou participar no teu sorteio, vou divulgar esta semana no blog
    Obrigada pelo convite,vou adorar entrar ....adoro fazer sorteios e nunca entro assim entro nos dos meus amiguinhos ,logo vou pedir a chata da mami que me anda sempre a tirar fotos que escolha uma bem linda....quero ganhar...como não hajam gatinhas mais lindas que eu!!!
    Ronrons da amiguinha para sempre
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já estamos escolhendo as fotos! eu não aguento mais fazer poses para fotos mas vou tentar umas poses bem lindas para o concurso!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei no blog na postagem de hoje a divulgação do sorteio
    Ronrons da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar mamis vai escolher uma fotinha,assim que ela escolher coloca junto com o selinho no blog ,tá?Gostei muito da visita e brigado por seguir meu bloguinho
    au...au...um carinho do Tigre

    ResponderExcluir
  5. Oi aUmigos, lindos..que bom ver vcs em meu cantinho !!! Fico mt feliz ( mais uma vez ) por terem lembrado de mim nos selinhos...
    E obrigada por me lembrarem do sorteio de vcs tb ....nooossa to participando d varios sorteios...será q eu vou ganhar algum??
    hahhaa!
    Claroo q eu participo tb!!!
    Vou aproveitar o post falando sobre sorteios...e aí quem quiser brincar c vcs tb....já fica ligado nos babados dessa blogosfera!!!!
    =)
    Ja to colocando a foto no bloguiinhooo!!!
    Lambitoquiiinhaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  6. CLARINHA DIZ A BILLY E A LOLA:

    OIIII, EU SOU CLARINHA, SOU BEM LINDINHA...
    QUERIA MUITO QUE ME CONHECESSE, VIU, ADOREI VOCÊ...

    ACHO QUE VOU PARTICIPAR DO CONCURSO, VOU FALAR PRA MINHA MAMIS...

    ESPERO VOCES LÁ NA MINHA CASINHA...


    LAMBEIJOKINHAS...

    ResponderExcluir
  7. Assim que postar no meu blog aviso aqui!!!

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates