terça-feira, 5 de julho de 2011

Acessórios para cães e gatos!

6 comentários:

  1. Adorei as roupinhas, mas como eu sou fortinha nunca encontro roupinhas do meu tamanho ! E vivo tremendo de frio...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Lola e Billy eu adorei a roupinha, mas desculpa tenho que te dizer uma coisa,primeiro obrigada por ter posto um comentário tão lindo ao pé da minha foto e ter sido a primeira,segundo eu pensei que ias por as fotos só no dia antes de começar a votarem e depois como falta ainda uns dias estares a por no meio outras coisas vais ser complicado para as pessoas verem os focinhos todos,desculpa estar a dar a minha opinião o sortei é teu e fazes como intenderes!
    Ronrons da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Mamis AMOU a bolsa!!!!
    Mas eu acho que não ficaria dentro, quietinha, não, heheheh...
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, a foto do meu focinho está lá no meu blog...
    Não me esqueça, viu????http://www.aumordamae.blogspot.com/
    Lambsss...

    ResponderExcluir
  5. Ook, sabe Graça você até que está certa!!! Mas eu vou postar todas as fotos no dia do sorteio e um dia antes então com isso você não precisará ficar preocupada ok? Beijos e Lambeijos Gabi Lola e Billy!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bonita!! Adorei o primeiro.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates