domingo, 3 de julho de 2011

Sorteio!!!

Sorteio de  fucinho mais bonito galera! Sigam as regras para participar:
_____Ser seguidor do blog;
_____Divulgar o sorteio em seus blogs;
_____Ser gato (a) ou cachorro (a) (não poderão participar outros animais)
_____Ter um blog;
_____Postar no seu próprio  blog a fotinho que eu irei  salva-la.

O sorteio iniciará no dia 15 de julho e o fim das votações será no dia 18 de julho, para quem quer participar favor mandar um e-mail para: gabi.good.valle@hotmail.com ou escrever um comentário nessa postagem dizendo que vai participar! é isso aí galerinha! Lambeijos e participem!!
Obs.: Dá para aparecer a cara inteira e tambem só o fucinho vocês que escolhem!

9 comentários:

  1. Aqui esta o post com a minha fotinho:
    http://mundorosadanina.blogspot.com/2011/07/foto-para-o-sorteio-da-lola-e-billy.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selinho gostei muito amanhã já o vou por no blog
    Sobre a minha foto para o sortei está no blog que ami tem pois não acho susto a por no meu blog antes do sorteio,por iso a vossa mami tem que carregar no blog que eu digo que mami tem que vai logo la ter está ensima do lado direitoe o blog é:
    presenteslovega.blogspot.com
    Ronrons da amiguinha
    Kika
    Espero que desta vez consigas lá ir buscar,me diz depois ,tá!

    ResponderExcluir
  3. O focinho da Lethy já está lá no blog dela

    obrigado

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei as fotos no blog ! Vai lá dar uma olhada !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Meus filhotes também querem participar. Já postei a fotinha deles lá no Blog-> http://patografo.blogspot.com/2011/07/meus-filhotes-frida-e-badock.html

    AHHH..... TEM PROMOÇÃO NO BLOG PATÓGRAFO, valendo pompons e um lindo cachecol para o peludo, participa também viu?
    O link é -> http://patografo.blogspot.com/2011/06/promocao-esquenta-no-patografo.html

    Lambeijos...

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates