domingo, 3 de julho de 2011

Ganhamos presentes fora de hora ebaa!

                                                        Presente fechado...
                                                Presente aberto e eu comendo o presente ( ração com salame, um livro de historia de uma raça meio parecida comigo, acho que sou mestiço de labrador, e um recadinho da mamis).
                                                        Presente fechado...
                                                     Presente aberto (revista de cães campeoes minha raça esta la,um diário, uma cartela de figurihas que mamães falou que vou ganhar uma por dia para eu colar no meu diario! se eu me comportar).
                                                      Vendo o recadinho que mamis escreveu no meu diário!
                                              Lendo uma revista de cães que ganhei!!

Obrigada (o) mamis por todos os prentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates