quarta-feira, 27 de julho de 2011

A história é antiga, mas chocante!

Um dia me cortaram o pescoço, espera espera vou contar como foi:
Um dia eu estava andando na rua quando vi um husky, e eu como gosto de uma briguinha fui lá brigar com ele, mas não foi como eu esperava, foi totalmente diferente de como eu pensei, eu achei que eu ia sair da briga lucrando, ou seja, eu ia ganhar a briga, mas não o rusky me cortou o pescoço, ou melhor, rasgou a metade de meu pescoço, quando cheguei em casa foi aquele desespero, mamãe estava na aula, ela ainda tinha apenas 7 anos ainda, foi até bom ela não ter visto, o meu vô foi direto comprar o remédio para meu corte , eu não gostava de passaro remédio , mas era para meu bem, e a dúvida começou, quem será que cortou o pescoço do Billy?
Então foram investigando, até que eles descobriram, foi o Husky do dono do bar( ele vivia nas ruas), mas antes de eles descobrirem q foi o rottweiler que me cortou, eles achavam que foram os MANOS que cortaram meu pescoço com um facão, mas não foi, foi  o Huskyque me cortou. O meu vizinho matou aquele cachorro, pois ele era muito bravo, então ele podia matar algum cachorro, ou simplesmente machucar podia até machucar uma pessoa, então o nosso vizinho resolveu matá-lo. E assim nós ficamos sossegados.
Eu levei mais ou menos um mês para sarar! E é isso!

                                                       
Me perdoem não foi um rottweiler foi um Husky! Me desculpem todos os Huskys mas foi um Husky que me cortou o pescoço

4 comentários:

  1. Que coisa mas isso é culpa dos donos que não sabem ensinar o cachorro...pq eles nãosão assim...

    Bom mas agora esta tudo certo né?

    Beijos da Rubi

    ResponderExcluir
  2. olha gabi a postagem é muito legal mas a foto acabou com a postagem o resumo das fotos que vc colocou:
    todos os rotwaillers são horriveis
    isso não é legal podia só colocar 1 foto do billy com cara de triste...
    acabou com a tua postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao falei que TODOS são horriveis o Rock ele não é horrivel a Luna tambem não! Lambeijos E bEIJOS Gabi Lola e Billy

    ResponderExcluir
  4. Que história mais chata ! Esses cachorros ficam na rua e seus donos não cuidam deles acabam ficando agressivos. Um dia a Luna estava caminhando com a mamãe e um pitbul arrancou o portão e correu atrás delas, ainda bem que não aconteceu nada, mas elas ficaram com muito medo. E outra vez um rotweiller correu atrás delas também mas ele era jovem ainda e não sabia atacar.
    Ainda bem que você se salvou, Billy !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates