quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Banho no pet-shop XD

Bom hoje eu (Lola) fui no pet-shop, o Billy não foi porque o danado foi no esgoto e porque ele é muito grande, e por essas 2 coisas ele vai tomar banho de vap. Foi muito legal, mas como eu não sou muito acostumada a sair assim, eu fiquei com medo fiquei agarrada no pescoço da mamãe, e na volta foi ao contrário eu quis sair logo, eu pulei dos braços da mamãe e quase fui pra rua, mas minha "outra" mamãe me segurou! Aí vão as fotos de como fiquei:




4 comentários:

  1. A Lola ficou muito linda ! Adorei as xuquinhas e o pelo ficou muito brilhante ! O Barum também foi tomar banho ontem e voltou de gravatinha...
    O Billy vai tomar banho de vap ??? Coitadinho...
    Parece que eu vou tomar banho na semana que vem...já tô estressada...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Teddy e Rutha! O Billy não sofre tomando banho de vap, pois damos banho de longe! Beijos e Lambeijos Gabi e Lola

    ResponderExcluir
  3. Lindona!
    eu fui semana passada e vim com lacinhos rosa
    mas já tirei.
    diz a mamãe que vou de novo...aiai
    lambeijos

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates