domingo, 14 de agosto de 2011

Noticia ruim...

O Billy como vocês sabem ele sai para rua pois ele é livre sai para a rua a hora que quiser, pois ele não vive sem a rua, então tinha cadela no cio, então ele foi para a rua, ficou 2 dias fora só voltava para casa comer mesmo, quando ele voltou para casa pra ficar em casa mesmo, meu dono viu que o Billy estava com um furo no queixo
e achou que era tiro, mas não é, é mordida de cachorro, no outro dia o Billy tomou banho e ficou todo cheiroso e limpo, e hoje o focinho está todo enxado e arranhado, mas ainda bem que não é tiro, pois se fosse tiro, ele teria morrido, bom é isso!
Lambeijos Lola

2 comentários:

  1. Coitadinho do Billy ! Espero que ele se recupere logo e aprenda a não sair mais de casa ! Vou rezar por ele ! Se bem que eu também gosto de passear na rua...mas volto logo pra casa !
    lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por rezar Rutha! E eu não consigo ficar sem a rua não gosto de fazer minhas nescecidades dentro do terreno de casa acho falta de educação, e tenho que ver meus amigos e minha namorada hehe :) Lambeijos Billy!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates