segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo sorteio no blog pessoal!!!!!!!!!!!

Outro sorteio no blog pessoal!
Mas é diferente! Sorteio de foto mais bonita e criativa, aí vão as regras:
-Divulgar o sorteio em seu próprio blog;
-Ser um pet;
-Qualquer pet pode participar(vaca,coelho,cachorro,gato,etc...);
-Poderá votar em 3 pets;
-Dizer que vai participar nos comentários;
-Passar o link que você postou a(s) sua(s) foto(s);
-Colocar esse selo em sua postagem

O sorteio será no dia 30/08 e acabará no dia 31/08 se haver empate o desempate será no dia 1º/09! 
Prêmios:
1º lugar: 5 selinhos, 2 calendários e um papel de parede exclusivo do seu pet.
2º lugar: 4 selinhos, 1 calendário e homenagem de seu pet (mandar por e-mail a vida do pet)
3º lugar: 3 selinhos, 1 calendário e um selo surpresa!
É isso pessoal! Participem e tirem suas dúvidas! 
Lambeijos Lola e Billy!

2 comentários:

  1. Oii! Vou participar siim. Só deixa começar a votação la no meu blog, pois estou SUPER corrida. Na quarta ou quinta eu me inscrevo, ok?

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. OII ASSIM COMO A NINA JÁ DISSE VOU PARTICIPAR DO SORTEIO SIM SÓ QUE ESTÁ TENDO MUITOS SORTEIOS ÚLTIMAMENTE QUE EU NÃO VENÇO TIRAR FOTOS DO MEU BEBE MAS EU VOU PARTICIPAR MAS SÓ MAIS TARDE !!!

    BJJ

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates