segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diário da Lola:

Olá meu querido diário,
Hoje está um dia ensolarado, um ótimo dia para correr, brincar, se divertir... Mas estou com preguiça, hehe...
Até agora estava deitadona na grama...Só no bem bom , ai que eu me lembrei que eu tinha que postar no blog daí fui postar, e ficou tudo beleza! Daí visitei o blog do Teddy e de meus outros aumigos e miaumigos,ganhei 2 selinhos lindos do Teddy!!!!!!! O nosso sorteio foi cancelado! Porque ninguèm participou só o Teddy e a Nina!!!!
Bom é isso lambeijos Lola!




Diário do Billy:
Oi,
Bom hoje esta um dia maravilhoso estava curtindo muito bem o dia até agora estava na rua brincando com os meus outros aumigos da rua! Daí me lembrei que tinha minhas obrigações ou seja postar no blog!
Eu adoro meu quer diser nosso blog(meu e da Lola) =)Ganhei 2 selinhos do Teddy eu aumei mesmo!!!!!!!!!!!!
Bom é isso!! Lambeijos Billy!

3 comentários:

  1. Lola e Bily, que vida divertida vocês tem hein??...coisa boa!!..Fiquei muito triste com a história do sorteio, o tempo passou e perdi a inscrição:(

    Beijinhos e miadinhos da Nikita

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que tá sol aí e aqui só chuva e frio ?? Que inveja...aproveitem e curtam muito esses dias ensolarados !
    Desculpa não participar do sorteio mas é que são muitos sorteios que aparecem e não dá tempo de preparar tudo. No próximo a gente entra !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  3. SIM agente entende muitos pets nao poderão participar porque teve muitos sorteios! Mas nós vamos fazer outro!
    LAMBEIJOS LOLA E BILLY

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates