terça-feira, 9 de agosto de 2011

Texto que mamãe fez para mim(Billy) e para a Lola:

                                                        Meus cachorros.
    Como devo começar um texto tão especial para meus cães? Já sei vou começar falando as qualidades e defeitos do Billy e depois da Lola:
Qualidades do Billy: companheiro, educado, obediente, fofo, lindo, amoroso, amigo, inteligente, etc...
Defeitos do Billy: rueiro e ás vezes um pouco chato!
Agora as qualidades da Lola: amorosa, companheira, educada, obediente, fofa, linda, amiga, inteligente, etc...
defeitos da Lola: quando vê uma pessoa que ela quase nunca vê, começa a chorar e fazer xixi de felicidade e ás  vezes é chata.
     Bom depois de eu dizer tudo isso vou falar, Lola e Billy meus amores eu amo muito vocês, vocês nunca vão sair do meu coração, vocês ocupam grande parte do meu coração! Lola, eu te provoco sim, admito, mas sabe porque? 1º você fica muito fofa rosnando para mim e 2º porque eu te amo! Billy, não dou taaaaaanta atenção como dou para Lola, mas pode ter certeza de que eu te amo muito mesmo, e que você nunca, nunca vai sair de meu coração, você é tudo de bom na minha vida!
   Bom essa foi a 1ª parte do meu texto a 2ª vou postar manhã, ok?

                                                       Beijos Gabi        
Selinho novo pessoal, para quem apoia cães e gatos vira-latas!

É isso por hoje Lambeijos Lola e Billy!

3 comentários:

Template by Rosângela Coelho - Só Templates