sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorteio no blog!


Novamente passando:
Outro sorteio no blog pessoal!
Mas é diferente! Sorteio de foto mais bonita e criativa, aí vão as regras:
-Divulgar o sorteio em seu próprio blog;
-Ser um pet;
-Qualquer pet pode participar(vaca,coelho,cachorro,gato,etc...);
-Poderá votar em 3 pets;
-Dizer que vai participar nos comentários;
-Passar o link que você postou a(s) sua(s) foto(s);
-Colocar esse selo em sua postagem

O sorteio será no dia 30/08 e acabará no dia 31/08 se haver empate o desempate será no dia 1º/09! 
Prêmios:
1º lugar: 5 selinhos, 2 calendários e um papel de parede exclusivo do seu pet.
2º lugar: 4 selinhos, 1 calendário e homenagem de seu pet (mandar por e-mail a vida do pet)
3º lugar: 3 selinhos, 1 calendário e um selo surpresa!
É isso pessoal! Participem e tirem suas dúvidas! 
Confirmem a participação do sorteio até o dia 27/08/2011 se não tiver mais do que 5 participantes o sorteio será cancelado!
Lambeijos Lola e Billy!

7 comentários:

  1. Vou participar. Quando eu postar as fotos, eu aviso...

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiguinhos...

    Beijos e bom final de semana...

    Rubi!

    ResponderExcluir
  3. Lola,Não te conheço mas votei em ti e espero vir a conhecer e ser tua amiga vai me conhcer lá no blog e depois espero que resolvas ficar meu amigo
    Bom fim de semana da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Já perceberam porque disse que os não conhecia...a minha cabeça esta só num lado ,lá bem alto numa estrla que tem nome de Xixo
    Me desculpem mas eu não consigo deixar de pensar nele
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Ah sim! Sintimos muitas saudades dele!!!!!! Lambeijos Lola e Billy!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates