domingo, 7 de agosto de 2011

Lá vai as entrevista de: Teddy,Maya,Tango,Rock,Meia-Noite.

Nome: Teddy 
Raça : lhasa apso 
Idade : 1 ano e 7 meses 
Sempre amei cães até que vi um lhasa em uma loja de ração e decidi pesquisar mais sobre a raça feito isso falei com um criador e comprei meu Teddy !!!
Suas bagunças ele adora panos e trapos velhos para brincar de arrastar por tudo ...
Gosta de brincar de bolinha .....
Escolher a raça do cão não é fácil talvez lhasa não era a raça certa para nós mas adquiri e eu o amo mais que tudo 

Nome:Maya
Raça:Vira-latas
Idade:1 ano
Um menino chegou em minha porta e perguntou se queríamamos adotar ela,então minha mãe me perguntou se eu queria ficar com ela, então eu disse que sim, então esse foi meu presente de aniversário!
Ela adora comer as coisas e gosta de correr e brincar muito!
Nome: Tango
Idade: 2 anos
Raça : Border - Collie
Ele nasceu em minha casa, então quando nós vimos ele resolvemos ficar com ele! E hoje amamos muito ele!
Ele adora brincar de pega-pega esconde-esconde e adora andar de carro!
Nome : Rock
Idade : 1 ano
Raça: Pit - bull
Ele morava na casa de minha vó e não tinha espaço para ele, então eu resolvi adotar ele, e hoje ele está super feliz ao nosso lado!
Gato: Meia-Noite
Sem raça definada,  todo preto com os olhos grandes e amarelos, o gato preto mais lindo do mundo.
Tem 4 anos
Na verdade eu não adotei ele intencionalmente, vou contar como foi: Um dia eu estava indo para o centro de Curitiba, era um dia frio e chovia muito, quando estávamos passando pela avenida das torres, que é super movimentada, os carros começaram a parar na nossa frente, não sabíamos o que estava contecendo, foi ai que eu vi um coisinha preta minúscula no meio da rua andando e gritando toda molhadinha, estava quase entrando em baixo de um carro, quando eu o vi foi quase instintivo, gritei pro meu namorado: - Para o carro!! e sai correndo pela rua atrás do pequenino, peguei ele e levei para dentro do carro, era de partir o coração ver aquele gatinho, devia ter uns três meses de idade, super magrelinho, o pêlo todo falhadinho de fungo. Peguei uma toalha grande que eu tinha usado para me proteger da usava e entrar no carro e sequei o pequeno, depois  enrolei ele na toalha. Em poucos segundos ele estava quetinho, ronronando bem baixinho, só percebi colocando a mão no pescocinho dele. E desde então ele se tornou membro da nossa família.

Obrigada

Nailane Koloski
http://gatosdanai.blogspot.com/
Esperamos as outras entrevistas!
Lambeijos Lola e Billy!

3 comentários:

  1. Adorei as entrevistas.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das entrevistas, a história do Meia-Noite é comovente e linda ! Estou devendo as nossas histórias, vou tentar mandar amanhã.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates